É bom escrever pra se sentir melhor. Ainda mais em um dia no qual você toma pedradas em forma de palavras, bem na testa, daquelas que doem tanto, que fazem você pensar que a morte está apenas a um passo de sua frente.
Não vou me especificar sobre o que aconteceu, mas posso dizer que nunca esquecerei. Talvez eu tenha culpa pelo ocorrido, mas isso são vários fatores que podem influenciar e que com toda certeza, eu fui o que tinha que escutar calado. Não por opção, e sim para não piorar o que já estava todo cagado.
Escutei e engoli várias verdades. Pensei no pior para mim, mas agente sempre vê aquela luz no fim do túnel e que ainda me dá forças. Nunca vou superar isso, mas sou forte o bastante para conviver com isso e ignorá-la nos momentos que precisarei.
Espero que pelo menos o clima não continue assim, mas acho que, pelo menos por enquanto, não trocarei uma palavra com essa pessoa. Metade pelo fato de tentar não piorar o clima já instável e também pelo motivo de ter escutado um verbo direcionado a mim que não vêm ao caso citá-la neste post.
Desculpe pelos erros de concordância e de gramática, mas já não era bom nisso e agora estou sem prática.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário