Acho que a maioria das pessoas que vão ler esta postagem já sabem do que se trata quando se referimos a ''tipos''. Mas em todo o caso, vou tentar explicar da minha maneira. Primeiramente, ''tipos'' vem de tipografia que é o processo de criação de uma composição de um texto. Quer dizer, todo o texto que escrevemos, sendo ela manuscrita, digital ou outra qualquer, vem deste processo. E o ''tipos'' é cada letrinha que compôs a tipografia.
Depois de explicado, de modo bem resumido, o que é o tal ''tipo'', vou explicar o porque deste título e da postagem. Desse dia em diante, vou compartilhar observações e reflexões (pelo menos pretendo) ao desfrutar o livro que possui o mesmo nome do título desta postagem, ''Pensar com tipo.'' de Ellen Lupton. Sigo pensando que isso será tão benéfico para mim quanto para as pessoas que lerem, pois posso, como já dito anteriormente, compartilhar informações e ao mesmo tempo, refletir e comentar junto do leitor algumas observações.
Além disso tudo, pretendo melhorar minha escrita, que em muitos casos, fica confusa. Mas prometo me esforçar muito para melhorar e quem puder me ajudar, dandos uns toques, ficarei grato.
Um comentário:
aooo tadao
o/
pois posso, como já dito anteriormente, poderei compartilhar
arruma essa frase, acho que não precisa do poderei, mas eu tambem num sei de nada.
vo tenta volta de novo
abraço
Postar um comentário