Hoje, como todas as segundas e quintas, fui jogar o meu querido futebol com os amigos. Mas, logo após, comecei a refletir uma coisa que me incomodou: De onde vem tanto cansaço?
De cara, eu poderia responder de forma clara e objetiva, dizendo apenas que é porque eu corri que nem louco atrás de uma bola. Mas, Ás vezes, mesmo não valendo porcaria nenhuma, agente dá o sangue para fazer aquele golzinho sofrido e feio, tentamos não deixar o adversário fazer gol a quaisquer custas, ou até memo só para zuar o adversário dando aqueles "lézinhos".
Daí pensei: Será que isso só fica no futebol? De cara já conclui que não. Fazemos muitos sacrifícios para as coisas que gostamos, para as pessoas que gostamos e até para aquelas que não merecem tanto. Um exemplo fácil que me veio à cabeça: Um casal de namorados, onde a mulher quer ir pra uma loja, no qual o homem não gosta. Mas como ele gosta e muito dela, ele faz esse sacrifício, mesmo que isso o canse na maioria das vezes.
Nesta postagem eu quis dizer que em muitas vezes o cansaço vem da seqüência de atos que, em muitos casos, apreciamos.Nesta forma, posso me dizer que cansei muito esse ano e que muitas vezes não foi por motivos de lazer ou que eu tenha gostado, mas posso dizer com muito orgulho que os sacrifícios feitos esse ano, pode virar realizações no futuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário