quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tudo tão clean...


Clean pode significar limpo? Mas porque de um título com este nome tão exótico? Talvez faça refletir, talvez faça ter interpretações, mas o mais provável: não deve fazer nada. Então pra que deste título?

Ver a cidade tão bela, cheia de pontos de encontro, áreas de lazer, natureza em demasia. Isso significaria clean? Sim. Pois nem temos a publicidade em excesso em nossa cidade. Temos uma sociedade responsável com relaçãoao meio ambiente. Temos peças gráficas em massa feitas só por pessoas capacitadas.

Percebeu a irônia? Chega a ser tão grande essa irônia que daqui a pouco teremos que olhar para o céu para fugir de tanta poluição visual. Mas convenhamos, isso dá dor de pescoço. Seria muito mais simples se existisse leis, a ser cumpridas é claro, e uma conscientização geral em relação a este tipo de poluição, uma das menos "levadas em conta" pelo governo e pela sociedade em geral.

Ressucitando


Já estava na hora de ressucitar o troço aqui. Dar continuidade com os objetivos propostos a mim mesmo no dia que criei esse blog. Falar do meu dia-a-dia com relação ao TCC e no geral também.

Mas uma coisa que me veio a cabeça: porque abandonaste o blog por este tempo? No começo disse que era pelo motivo da correria do dia-a-dia da faculdade junto com o estágio. Mas isso passou, e já tem algum tempo, e nada de voltar a escrever aqui. E olha que já se passou muita coisa do TCC que poderia ter postado. Talvez tenha sido uma desculpa para mim mesmo pela minha preguiça ou porque não consegui continuar com aquele animo do começo.

Mas enfim, estou de volta e espero continuar a escrever e alcançar meus objetivos dentro do blog.